Prazo de Entrega
Prazos de Entrega
*1. Qual é a forma de envio?
Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados direto dos fabricantes nos
Estados Unidos e China, para o endereço do cliente com Seguro Postal, o que é uma garantia adicional.
O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios
Você também receberá um código de rastreamento de envio com o qual poderá fazer o acompanhamento do pedido através do site dos Correios.
*2. Qual é o prazo de entrega dos correios?
O prazo médio de entrega dos correios é de 20 a 50 dias úteis (tempo que os correios e receita federal levam para receber o pacote, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.) contados a partir da postagem do pedido.
Esta postagem ocorre entre 03 a 07 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Após seu pagamento ser confirmado nós faremos seu pedido para nossos fornecedores, e seu produto será despachado diretamente para o seu endereço.
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por venturar vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.
Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
NOTA: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
*3. Não consigo rastrear minha encomenda no site dos correios.
O código de rastreio pode levar 15 dias úteis ou mesmo um pouco mais para ser visualizado no site dos correios do Brasil - isto é normal nas encomendas internacionais e não há razão para preocupar-se. Por favor, aguarde no mínimo 15 dias úteis à contar da aprovação do pagamento para rastrear seu pedido.
*4. A entrega é garantida?
Garantimos a entrega de todos os nossos produtos, sendo que em alguns raros casos o pedido será disponibilizado para retirada numa agência dos correios próxima ao seu endereço.
Trabalhamos com seriedade e transparência, a entrega do seu produto é garantida ou devolvemos o seu dinheiro.
*5. Será cobrado algum valor, além do valor do produto?
Os produtos vendidos em nossa loja são importados de Estados Unidos/China e outros países e portanto passíveis de imposto de importação, conforme previsto na Lei de Importação por remessas postais para todos os items provenientes do exterior. Faremos o possível para que sua encomenda não seja taxada pela Receita Federal. Se caso isso ocorrer o Cliente sera Reembolsado imediatamente.
*6. Apesar disso tudo recebi um aviso dos correios dizendo que o meu produto foi taxado, o que devo fazer?
Caso lhe seja cobrado algum imposto aduaneiro, pague os impostos e taxas necessárias, retire a encomenda e então, escaneie o documento do correio junto com o comprovante de pagamento e nos envie anexado para nosso e-mail.
*Ao comprar em nossa Loja,o Cliente está ciente e concorda com todas essas informações.
*1. Qual é a forma de envio?
Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados direto dos fabricantes nos
Estados Unidos e China, para o endereço do cliente com Seguro Postal, o que é uma garantia adicional.
O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios
Você também receberá um código de rastreamento de envio com o qual poderá fazer o acompanhamento do pedido através do site dos Correios.
*2. Qual é o prazo de entrega dos correios?
O prazo médio de entrega dos correios é de 20 a 50 dias úteis (tempo que os correios e receita federal levam para receber o pacote, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.) contados a partir da postagem do pedido.
Esta postagem ocorre entre 03 a 07 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Após seu pagamento ser confirmado nós faremos seu pedido para nossos fornecedores, e seu produto será despachado diretamente para o seu endereço.
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por venturar vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.
Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
NOTA: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
*3. Não consigo rastrear minha encomenda no site dos correios.
O código de rastreio pode levar 15 dias úteis ou mesmo um pouco mais para ser visualizado no site dos correios do Brasil - isto é normal nas encomendas internacionais e não há razão para preocupar-se. Por favor, aguarde no mínimo 15 dias úteis à contar da aprovação do pagamento para rastrear seu pedido.
*4. A entrega é garantida?
Garantimos a entrega de todos os nossos produtos, sendo que em alguns raros casos o pedido será disponibilizado para retirada numa agência dos correios próxima ao seu endereço.
Trabalhamos com seriedade e transparência, a entrega do seu produto é garantida ou devolvemos o seu dinheiro.
*5. Será cobrado algum valor, além do valor do produto?
Os produtos vendidos em nossa loja são importados de Estados Unidos/China e outros países e portanto passíveis de imposto de importação, conforme previsto na Lei de Importação por remessas postais para todos os items provenientes do exterior. Faremos o possível para que sua encomenda não seja taxada pela Receita Federal. Se caso isso ocorrer o Cliente sera Reembolsado imediatamente.
*6. Apesar disso tudo recebi um aviso dos correios dizendo que o meu produto foi taxado, o que devo fazer?
Caso lhe seja cobrado algum imposto aduaneiro, pague os impostos e taxas necessárias, retire a encomenda e então, escaneie o documento do correio junto com o comprovante de pagamento e nos envie anexado para nosso e-mail.
*Ao comprar em nossa Loja,o Cliente está ciente e concorda com todas essas informações.